CHANGEMAKING PARA TI

“A beleza é uma expressão ativa e externa detudo o que tu gostas em ti.”

Dama Anita Roddick
FUNDADORA DA THE BODY SHOP

Nós acreditamos na conexão profunda entreo corpo, a mente e a alma; e que a mudançacomeça por dentro.

Trabalhamos meticulosamente para criar produtoseficazes que sejam bons não só para o teucorpo, oferecendo benefícios reais para a tua maravilhosapele, o teu cabelo único e o teu fantástico rosto, masque também te ajudem a amares-te como és e a construíres o teu self-love, de uma forma verdadeiramente holística.

Para garantir que todos os nossos produtos te oferecem o que precisas (seja ajuda para a pele secacouro cabeludo com caspapele com borbulhas ou para encontrar o tom certo de maquilhagem e o que nós defendemos (pele nutrida, hidratada ou mais resiliente, temos um conjunto de critérios de performance, segurança e ética:

  • Na The Body Shop, damos prioridade ao uso de ingredientes naturais, de origem natural e àqueles que são biodegradáveis, com base na biotecnologia e química verde, todos de fontes éticas e sustentáveis.
  • Selecionamos os agentes mais poderosos da natureza, os mais potentes bioativos de plantas.
  • Concentramos bioativos para entregar uma performance superior.
  • Conduzimos testes clínicos com dermatologistas, vastos testes com consumidores ou técnicas in vitro avançadas, para garantir que todos os nossos produtos entregam benefícios reais.
  • 100% dos benefícios que anunciamos são suportados cientificamente.
  • Colaboramos continuamente com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimentos da Natura & Co, de forma a conseguir o melhor do nossos especialistas de cada área científica diferente do grupo. Agregar todo o nosso expertise para resultados mais poderosos para ti, parece-nos o mais inteligente a fazer.
  • Não comprometemos a performance, a eficácia e a ética. Para que tu também não tenhas de o fazer. Tudo por ti.

Mas não é tudo, também nos mantemos na vanguarda da ciência para nos superarmos, por ti, e definirmos novos padrões de segurança.

Temos 1.835 ingredientes banidos ou restritos. A maioria deles estão regulados por lei, mas nós sentimos que temos de ir mais além.

Além da regulamentação que todas as marcas devem cumprir, estabelecemos um nível de restrição adicional com ingredientes que banimos ou evitamos porque acreditamos que não há evidências suficientes que garantam a sua segurança. Decidimos restringi-los aguardando mais dados de órgãos científicos para confirmar o seu uso seguro (para humanos e para o nosso planeta). Estamos orgulhosos de estabelecer essas restrições adicionais.

É por isso que, entre outros, todos os produtos novos e renovados nunca serão formulados com estes 11 ingredientes duvidosos:

Parabenos, óleos minerais, derivados de petróleo, doadores de formaldeído, cyclosiloxanes, triclosan, ftalatos, sodium lauryl sulfate (SLS), cocamidas DEA, MEA & MIPA, metilisotiazolinona e organismos geneticamente modificados.

Alinhados com a política da Natura &Co, e em concordância com as mais estritas regulamentações - da EU Cosmetic Products Regulation - podes confiar que nós estamos constantemente a monitorizar atualizações científicas e regulamentares sobre ingredientes. Tudo isto para garantir que os nossos produtos não têm efeitos carcinogénicos, mutagénicos ou tóxicos para o sistema reprodutor.

Esforçamo-nos apaixonadamente por melhorar eatualizar o nosso conhecimento e compreensão naárea da segurança de produtos e ingredientes, conformea ciência vai progredindo.

É por isso que a nossa lista de ingredientes restritos cresceconsoante a informação se vai atualizando e novas alternativas mais segurassão descobertas ou produzidas.

Nunca paramos de avançar e de criar umambiente para mudanças positivas.Somos sempre, sempre guiados e motivados pela ciência e não pelos frágeis argumentos,polémicas ou ataques de marketing.

TODAS AS NOSSAS FÓRMULAS SÃO REVISTAS POR ESPECIALISTAS EM TOXICOLOGIA

TODAS AS NOSSAS FÓRMULAS SÃO TESTADAS EM QUESTÕES DE SEGURANÇA POR UM DERMATOLOGISTA OU OFTALMOLOGISTA

Temos 10 pontos de controlo para os nossos ingredientes e 18 para produtos acabados que, juntos, estão desenhados para garantir de forma consistente os mais altos padrões de segurança e performance.

PROMOVER O SELF-LOVE E O POSITIVISMO PARA O CORPO, A MENTE & A ALMA

Nós nunca, mas nunca, iremos promover ideais de beleza tóxicos e inatingíveis, vendidos pela indústria da beleza e alguns recantos das redes sociais e cultura da beleza. Isto significa que:

Criamos produtos que realmente funcionam. Para ti.
Nunca retocamos ou manipulamos corpos nas imagens que criamos. Nem promovemos standards impossíveis de perfeição. Todos os corpos são bonitos da forma que são.
Encorajamos o conceito de beleza como uma conexão holística entre o corpo, a mente e a alma.
Nunca fazemos falsas promessas sobre a potência, poder, potencial ou possibilidades, fingindo, distorcendo ou falsificando.
Criamos produtos e rituais eficazes e poderosos que promovem o self-love.
A diversidade e inclusão importa
Acreditamos que o que fazemos é mais importantedo que o que dizemos.

Toda a gente pode dizer o que quiser.

No que toca à inclusão, não é diferente.É por isso que criamos produtos sem género, paratoda a gente.

É por isso que agora testamos os nossos produtos em painéisde mais 100 pessoas de diferentes etnias egéneros.

E é também por isso que o nosso casting é diverso emtermos de género, etnia, sexualidade e forma e tamanho de corpo. Porque nós sabemos que é a variedade da sociedadeque a torna linda, maravilhosa e emocionante.

Então, porque não abrir os olhos ecelebrá-la?

ESTA É A NOSSA JORNADA

Uma coisa é certa e imutável, tudo o que estamos a fazer tem como objetivo ajudar a tornar o nosso mundo mais justo e mais belo.

Criar uma mudança real. Para ti. Para as comunidades. Para o planeta.

Por isso, cada ingrediente que usamos e cada produto novo que criamos existe para cuidar do teu corpo como ele merece, sem comprometer a segurança e a ética. Para empoderar comunidades do mundo inteiro. Para amar e proteger o planeta.

E isto é algo que nunca iremos perder de vista.

Custe o que custar.

CHANGEMAKING BEAUTY

Saber mais

CHANGEMAKING PARA AS COMUNIDADES

Saber mais

CHANGEMAKING PARA O PLANETA

Saber mais